José Marcos que era um excelente aluno do ITA - instituto de tecnologia avançada ele se formou como oficial militar engenheiro trabalho em diversos projetos da aeronáutica todos esses durante longos anos foram observados pela organização OMSB quando José Marcos fora indicado para participar de um projeto arma viva que seria uma criação de uma armadura para um piloto após dois anos de trabalho árduo e muitos recursos investidos pelo governo brasileiro o governo decide parar esse projeto . José Marcos diz que não podemos parar agora porque estamos quase conseguindo e um oficial de alta patente da aeronáutica diz que vamos encerrá-lo .
Ele fica furioso e decide dar baixa na aeronáutica e voltar para sua residência em Ribeirão preto . Ao chegar e ser recebido por seu pai preciso ficar algum tempo no sitio da família o pai dele autoriza sua ida lá chegando ele adentra em um galpão do sítio e começa a montar seu laboratório após meses ele tem um centro de tecnologia montado naquele galpão ele ávido trazido da aeronáutica todas as informações que precisava para recriar o projeto da armadura de nióbio como seu pai era conhecido no ramo de ferragens ele conseguiu o contato de alguém que fornecesse nióbio vindo de araxá .
Assim, conseguindo o Nióbio e vários dos componentes que necessitavam, houve um período de dez meses assim ele termina sua primeira armadura e nasce mais uma lenda, o soldado de nióbio.
Comentários
Postar um comentário